SobreNós

A Clara Rosa é fruto de um trabalho de criação e desenvolvimento de peças exclusivas. Percebendo o grande crescimento do público evangélico, a Clara Rosa tem feito um amplo investimento em pesquisa, tecnologia e imagem. Assim, nosso objetivo é fazer uma roupa diferenciada, elegante, moderna e que, acima de tudo, exalte a natureza feminina. Acreditamos que a mulher inserida no universo gospel pode ter ao seu alcance roupas de acordo com tendências e que valorizem a sua identidade. Atualmente, somos uma das maiores empresas do segmento de moda evangélica. A cada coleção novas peças são lançadas com o intuito de oferecer às mulheres uma opção diferenciada de moda feminina. Além disso, nossos produtos podem ser encontrados em todo o território nacional através de nossos representantes autorizados ou pela nossa loja virtual.
Campanha
Inverno 2014
LookBook
Clique para ampliar
NossosCanais
Fique por dentro de tudo sobre moda evangélica através de nossos canais abaixo:
OndeComprar
Visite nossas lojas virtuais
A Clara Rosa acaba de fechar uma parceria com a VIA EVANGÉLICA, uma plataforma de loja virtual voltada para moda evangélica. Você pode comprar tanto na nossa loja virtual própria, quanto na loja VIA EVANGÉLICA. Clique na loja que preferir abaixo e boas compras!
ÚltimasNovidades
Clique para ver a matéria completa
Como Usar Saia Evasê
21/08/2014
  Muitas mulheres se perdem na hora de combinar outras peças com a saia evasê, por isso separamos algumas dicas de como usar, com relação a combinações de looks e o tipo de corpo. A saia evasê, conhecida também como saia A está fazendo muito sucesso entre as mulheres, o seu modelo é mais amplo na parte de baixo e possui um corte reto, e é mais justa na cintura.     Usar a saia evasê pode propor muitos looks com blusinhas em tecidos fluídos, camisas e blazers, trazendo um visual elegante e sofisticado.     Se você optar por um tom neutro ou candy color poderá apostar em blusas mais vivas ou até estampadas, mas se prefere tons vivos deverá usar blusinhas em cores neutras. Outra combinação a ser feita é com jaqueta de couro e blusa de seda.   As mulheres de corpo triangulo invertido, ampulheta e retangular podem abusar desse modelito, porque criar um volume na parte mais baixa do corpo e pela demarcação de cintura que dá um efeito de quadril interessante.     A saia evasê é uma ótima escolha para o Verão 2015, invista e aproveite as dicas para arrasar nessa estação.  
CONTINUE LENDO
Dicas de cores para decoração da sua casa
04/07/2014
  Antigamente era comum ver casas monocromáticas, apenas o branco na parede que disputada atenção com os móveis, que ora vinham também brancos e outros davam certa alegria sendo de madeira. Mas, hoje em dia isso mudou, e improvável é que a casa seja decorada apenas pelo marrom da madeira e o branco da parede. Usar cores em casa hoje é uma das regrinhas básicas da decoração. Para isso nada melhor do que um balde de tinta, papel de parede um toque de bom gosto na escolha dos móveis. A parede em si é a que requer maior cuidado, pois ninguém quer cair na bréguice usando cada cômodo de uma cor. Escolha um tema para sua decoração, se pretende que sua casa seja mais moderna, mais rústica, mas elegante, depois disso facilita bastante a decoração. Depois de escolher o tema é hora de escolher as cores. Veja um exemplo prático de cores conforme o seu tema: CASA MODERNA: vermelho, preto, branco e laranja. CASA RETRÔ: marrom, branco e candy colors (verde, amarelo, azul e rosa) CASA ELEGANTE:  branco, marrom, rosa e verde CASA RÚSTICA: marrom e verde. Depois de saber as cores que mais combina com o estilo da sua casa, comece pelas paredes, utilize uma das cores, mas não todas em um mesmo ambiente vá intercalando, uma dica boa é que nem sempre elas precisam ser com brilho, para que não chame tanta atenção. Sofás, TVs, racks, escrivaninhas, mesas e armários poderão também entrar na dança e servir como objetos decorativos, que venham a remeter ao seu tema. Veja algumas imagens que podem refletir essas dicas:  
CONTINUE LENDO
Descubra o que são olheiras e como tratá-las
27/06/2014
Muitas pessoas possuem olheiras e nem sabe o porquê elas surgem, pensando nisso separamos alguns exemplos, veja:   Olheiras azuis ou roxas: geralmente são causadas por má circulação, stress, cansaço, fumo entre outros fatores.   Tratamento: dê preferência a corretivos laranjas ou salmão e procure por produtos com cafeína ou que estimulem a circulação da região.   Olheiras marrons: geralmente são causadas por superprodução de melanina por predisposição genética, estímulo hormonal, alergia, sol, falta de vitaminas entre outros.   Tratamento: dê preferência para corretivos da cor da sua pele e com ação iluminadora e procure por produtos com ácido ferúlico, nicotinamida e ativos que clareiam a cor da pele.   10 Dica para suavizá-las:   Descanse uma compressa de chá sobre os olhos  Faça compressas de leite e mamão  Coloque por alguns minutos pepinos e batatas em rodelas Massageie a região  Reduza o sal na comida Diminua o consumo de álcool Lave o rosto com água fria  Hidrate o rosto  Durma bem  Apele para o corretivo 
CONTINUE LENDO
OndeEstamos
Entre em contado conosco para encontrar o representante mais próximo:

CLARA ROSA MODA EVANGÉLICA
Telefone » (44) 3619-1150
clararosa.atendimentoaocliente@gmail.com
Contato
Fale Conosco

R. EZIDIO BALADELLI -80
ARMZ IBC 01, SALA A2 - PARQUE INDUSTRIAL
Cianorte (PR)
Telefone: (44) 3619-1150
E-mail: clararosa.atendimentoaocliente@gmail.com
CLARA ROSA MODA EVANGÉLICA
Coleção Inverno 2014
CLARA ROSA MODA EVANGÉLICA
Coleção Inverno 2014
por Marknet