SobreNós

A Clara Rosa é fruto de um trabalho de criação e desenvolvimento de peças exclusivas. Percebendo o grande crescimento do público evangélico, a Clara Rosa tem feito um amplo investimento em pesquisa, tecnologia e imagem. Assim, nosso objetivo é fazer uma roupa diferenciada, elegante, moderna e que, acima de tudo, exalte a natureza feminina. Acreditamos que a mulher inserida no universo gospel pode ter ao seu alcance roupas de acordo com tendências e que valorizem a sua identidade. Atualmente, somos uma das maiores empresas do segmento de moda evangélica. A cada coleção novas peças são lançadas com o intuito de oferecer às mulheres uma opção diferenciada de moda feminina. Além disso, nossos produtos podem ser encontrados em todo o território nacional através de nossos representantes autorizados ou pela nossa loja virtual.
Campanha
Inverno 2014
LookBook
Clique para ampliar
NossosCanais
Fique por dentro de tudo sobre moda evangélica através de nossos canais abaixo:
ÚltimasNovidades
Clique para ver a matéria completa
5 cuidados importantes na hora de cuidar das unhas
17/04/2014
Cuidar das unhas é algo muito rotineiro para a maioria das mulheres, que prezam sempre por estar com uma mão bonita, limpa e delicada, mas alguns cuidados devem ser tomados para que elas estejam sempre lindas e saudáveis. Afinal, todas já passaram por pequenos probleminhas como machucados, unhas quebradiças e fracas. Confiram algumas dicas para mantê-las sempre bonitas.   1. Devemos retirar a cutícula? Apesar de ser um hábito, a cutícula é a barreira natural da unha contra os agentes infecciosos. Não deve ser retirada. A recomendação é deixar sempre as unhas bem cortadas, hidratadas e empurrar a cutícula com uma espátula, sempre com muito cuidado.   2. É necessário ficar sem esmalte nas unhas para que elas "respirem"? Se sim, por quanto tempo? O excesso de esmalte pode ser a causa do enfraquecimento das unhas, já que contêm produtos químicos que causam desgaste. Para evitar esse tipo de problema, é importante deixá-las ao natural pelo menos uma semana por mês. Sete dias longe do esmalte, acetona, alicate e lixa ajudam na recuperação, devolvem o brilho e impedem que elas quebrem com facilidade.   3. Quais as consequências do ato de roer as unhas? Também conhecido como onicofagia, roer as unhas pode trazer sérias lesões podendo trazer algumas consequências como deformidades e até mesmo a destruição definitiva das unhas. Pode acarretar infecções bacterianas e virais, já que o pós-trauma deixa uma "porta aberta" para esses micro-organismos, que podem prejudicar a área do contorno da boca, dos dedos, das cutículas e do aparelho digestório.   4. Lixar enfraquece as unhas? Unhas bem lixadas têm menos chances de quebrar, portanto isto não as tornam mais fracas.   5. Como ocorrem as contaminações? A contaminação por hepatite C ocorre pelo contato com o sangue: se uma pessoa infectada usa alicate de unha e equipamentos perfurantes e se fere, o vírus fica em contato com a superfície do aparelho. Uma pessoa não contaminada usa o mesmo equipamento, também se fere e se contamina com o vírus. Por conta deste perigo, recomendo o uso de um kit manicure pessoal.   O que acharam das dicas? Nós achamos super importantes e úteis! *As dicas foram tiradas do site Corpo a Corpo.  
CONTINUE LENDO
DIY – Decorando a casa
16/04/2014
Que tal tirar um tempinho desse prolongado feriado para dar uma repaginada na casa? Fazer aquela organização e acrescentar alguns itens para dar um charme a mais naquele ambiente que você tanto gosta ou que costuma receber visitas. Um toque a mais é sempre bom!   Para você se inspirar, trouxemos algumas imagens de objetos de decoração que você pode fazer sozinha e sem gastar muito, e o melhor é que ficam maravilhosos e elegantes. Confiram os DIY e dê um toque de elegância e charme no seu ambiente preferido.           O que vocês acharam?
CONTINUE LENDO
Vestido longo no inverno
14/04/2014
Os vestidos longos geralmente nos remetem ao verão, as estampas coloridas e floridas que não cabem aos looks de inverno. Mas nesse post vamos mostrar como é possível usar essa peça tão versátil e elegante durante o ano todo. Se você não é adepta de muitas cores no inverno basta apenas escolher estampas com cores mais neutras e sóbrias.   Um bom truque para quebrar o colorido que geralmente esses vestidos têm é combinar com casacos neutros e sóbrios. Jaquetas de couro, blazers e casacos pesados vão super bem. Também são facilmente combinados com botas, facilitando o uso de meia-calça para se proteger, sem que elas apareçam.   Confira alguns looks para se inspirar:     Confira nossas maravilhosas opções:   Vocês gostam de vestidos longos no inverno? 
CONTINUE LENDO
OndeEstamos
Entre em contado conosco para encontrar o representante mais próximo:

CLARA ROSA MODA EVANGÉLICA
Telefone » (44) 3619-1150
clararosa.atendimentoaocliente@gmail.com
Contato
Fale Conosco

R. EZIDIO BALADELLI -80
ARMZ IBC 01, SALA A2 - PARQUE INDUSTRIAL
Cianorte (PR)
Telefone: (44) 3619-1150
E-mail: clararosa.atendimentoaocliente@gmail.com
CLARA ROSA MODA EVANGÉLICA
Coleção Inverno 2014
CLARA ROSA MODA EVANGÉLICA
Coleção Inverno 2014
por Marknet